• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Trabalhadores das cooperativas de crédito realizarão assembleia geral virtual sábado

Trabalhadores das cooperativas de crédito se reunirão em assembleia geral virtual no próximo sábado, 22

Publicado: 17 Maio, 2021 - 19h08

Escrito por: Assessoria SEEB-RO

notice

Os trabalhadores das cooperativas de crédito dos sistemas Sicoob Norte, Sicoob Fronteiras e Credisis de todo o Estado deverão se reunir, no próximo sábado, 22/5, a partir das 10 horas,  em assembleia geral virtual (pela plataforma Zoom) coordenada pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO).

No encontro os cooperativários farão a deliberação sobre as propostas que deverão formar a pauta de reivindicação da categoria para o Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2023. Serão discutidos temas como reajuste salarial, salário de ingresso, auxílio alimentação, dentre outros.

A data base dos funcionários de ambos os sistemas é 1º de junho, mas por conta da pandemia do novo coronavírus a pauta de reivindicação da categoria novamente será discutida e criada por meio de reunião virtual.

O Sindicato disponibilizará o link de acesso à reunião virtual uma hora antes de seu início aos cooperativários que confirmarem a participação.

“Sabemos que estamos passando por tempos difíceis, porém temos a consciência e a certeza que dias melhores virão, e para que isso possa acontecer precisamos fazer a nossa parte. E ela começa com esta assembleia geral que, novamente, por conta desta crise sanitária que impede reuniões presenciais, será no formato virtual. Por isso é importante a participação de todos os cooperativários, que são a razão principal da nossa luta”, convoca Antônio Tavares, diretor de Cooperativas do SEEB-RO.