• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

População de Rondônia vai às ruas contra o presidente do Brasil

População de Rondônia vai às ruas contra o presidente do Brasil

Publicado: 01 Outubro, 2021 - 08h00 | Última modificação: 01 Outubro, 2021 - 13h16

Escrito por: Assessoria CUT

notice


A Central Única dos Trabalhadores se somará aos movimentos sociais e a Frente Brasil Popular que convocam ato em Porto Velho, dia 02 de outubro, para exigir o fim do governo e que pare com o desmonte do estado e dos direitos sociais. A concentração iniciará às 15 horas na Praça das Três Caixas d’água.


Para o dirigente da CUT-RO, Magno Barbosa, diante toda a irresponsabilidade de Bolsonaro com o Brasil, em seu desgoverno é imediata a necessidade do impeachment. Estamos falando de um governo genocida, que já afundou e quer levar o país junto. “A classe trabalhadora não pode continuar sendo penalizada com o projeto de destruição que está em curso, hoje lutamos contra a PEC 32 que destrói os serviços públicos e a PEC 13 que diminui recursos destinados a educação”, também contra as privatizações e carestia dos combustíveis e dos alimentos, concluiu o dirigente.


A CUT convoca a classe trabalhadora e todas as pessoas e instituições que acreditem em um Brasil soberano a se somarem nessa luta em favor da vida, da democracia, da valorização dos salários, por mais emprego e trabalho e contra a fome. O grande desafio do momento é ocupar as ruas e as redes e gritar “FORA BOLSONARO”!.