• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Entidades e associações repudiam atropelo da Câmara de Vereadores no PL 1139/2020

Entidades e associações repudiam atropelo da Câmara de Vereadores no processo de discussão doprojeto de lei complementar nº 1139/2020, que dispõe sobre o Plano Diretor do município de PortoVelho.

Publicado: 15 Dezembro, 2020 - 19h29

Escrito por: Assessoria Frente Brasil Popular

notice

Uma comissão representando 36 organizações, entre elas movimentos, sindicatos, associações da cidade de Porto Velho (RO), que participaram de todo o processo de revisão do plano diretor da cidade, estiveram na tarde de hoje (15), na Câmara Municipal de Vereadores.

As organizações protocolaram no gabinete da presidência e em todos os gabinetes dos atuais vereadores a nota pública, que denúncia a condução da audiência e votação que ocorreu na manhã de hoje do plano diretor, incluindo a aprovação sem leitura e análise anterior de diversas emendas propostas pela Prefeitura Municipal sem qualquer discussão prévia, dessa maneira desrespeitando todo o processo democrático construído ao longo de 2 anos.
As emendas colocadas no último momento estão descaracterizando a construção pactuada.

É urgente que os vereadores anulem as aprovações de hoje e promovam uma agenda de discussões construídas em conjunto com a sociedade.