CUT Parabeniza SINDEPROF: 34 anos de História, Raimundo Nonato, foi o 2º Presidente
Publicado: 30 Janeiro, 2024 - 12h16 | Última modificação: 30 Janeiro, 2024 - 12h50
Escrito por: Secretária de Comunicação - CUT/RO | Editado por: Jacson Pessoa

Porto Velho, 30 de janeiro de 2024 - O Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (SINDEPROF) celebra hoje 34 anos de história, conquistas e dedicação à causa dos trabalhadores do município. Fundado em 1990, o sindicato desempenha um papel fundamental na defesa dos direitos e interesses dos servidores municipais.
Neste dia especial, a Central Única dos Trabalhadores de Rondônia (CUT/RO) parabeniza o SINDEPROF por sua trajetória de luta e representatividade. Vale destacar que o secretário-geral da CUT/RO, Raimundo Nonato Soares, foi presidente do SINDEPROF no período de 1993 a 1996, marcando sua gestão com intensa atuação em prol dos servidores municipais de Porto Velho.
"A experiência de ter sido presidente do SINDEPROF foi fundamental para minha trajetória sindical. Lutamos juntos por avanços significativos para os servidores municipais, e essa experiência contribuiu para meu comprometimento contínuo com a defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras", destaca Raimundo Nonato Soares, secretário-geral da CUT/RO.
A CUT/RO parabeniza o SINDEPROF por seus 34 anos de existência, destacando a importância do sindicato na construção de uma sociedade mais justa e na garantia dos direitos dos servidores municipais de Porto Velho.
Central Única dos Trabalhadores de Rondônia - CUT/RO