LANÇAMENTO MUNICIPAL DA MARCHA DAS MARGARIDAS 2018

MARCHA DAS MARGARIDAS 2018

Publicado: 12 Julho, 2018 - 08h28

Escrito por: Assessoria CUT-RO

A Marcha das Margaridas é uma ação estratégica das mulheres do campo e da floresta que integra a agenda permanente do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR) e de movimentos feministas e de mulheres. É um grande momento de animação, capacitação e mobilização das mulheres trabalhadoras rurais em todos os estados brasileiros, além de proporcionar uma reflexão sobre as condições de vida das mulheres do campo e da floresta. Por ser permanente, as mulheres trabalhadoras rurais seguem, diariamente, lutando para romper com todas as formas de discriminação e violência, que trazem conseqüências perversas à vida delas.

Diante disso, a Secretaria Estadual de Mulheres da CUT RO tem a honra de convidar todas as mulheres para participar do Lançamento Municipal da Marcha das Margaridas, que realizar-se-á no dia 18 de julho do corrente ano às 18hs na sede da CUT/RO, sito a rua Buenos Aires, 1970, Bairro Embratel, na cidade de Porto Velho.

Participem!

ROSENILDA FERREIRA