Esquerda organiza #FORACUNHA em todo o país!

Publicado: 11 Novembro, 2015 - 14h11

Escrito por:

A Frente Brasil Popular, que agrega movimentos populares, sindicais, partidos políticos e pastorais, indígenas e quilombolas, LGBT, negros e negras, mulheres e juventude. O movimento conta com o apoio intelectuais, religiosos, parlamentares e governantes, está organizando em todo país intervenções em defesa da democracia, da Petrobrás e contra a postura conservadora do presidente da Câmara Eduardo Cunha implementada no País.

Em pronunciamento publicado ontem no site da CUT, o presidente nacional da entidade, Vagner Freitas, conclama a militância CUTista e defende que o atual presidente da Câmara, Eduardo Cunha, deva ser afastado de seu cargo por não ter condições morais para ocupar tais cargos.

Relembra ainda que Cunha é um grande articulador de agendas de não beneficiam a classe trabalhadora, as mulheres, os jovens e os mais pobres. Ao conclamar a militância, o presidente da CUT relembrou que “A RUA É DE QUEM FAZ LUTA E QUEM SEMPRE TEM FEITO A LUTA SÃO OS MOVIMENTOS SOCIAIS REPRESENTADOS PELA FRENTE BRASIL POPULAR!”

O ato está programado para o dia 13 e o evento #ForaCunha nas redes sociais já consta com mais de 31 mil confirmações de comparecimento em todo o país. Em Porto Velho, o ato acontecerá a partir das 17 horas na Praça das Três Caixas D’água.